Sistemas 1728 De Software
Calculadora Do Interesse Composto

Total = principais × (1 + taxa)anos

A equação acima computa o dinheiro que total você tem após investing uma soma de protuberância - o principal - em uma taxa especificada para um número especificado dos anos.

Esta calculadora pode resolver para qualquer destes 4 números. Estale simplesmente sobre a tecla que você não sabe, input outros 3 números, estalam então sobre "CALCULAM" para começar sua resposta.
Para o exemplo, você depositou apenas $5,000.00 (principal) no interesse de 9% (taxa) e agora você está esperando-o "cresce" em $10,000 (total). Quanto tempo (anos) fará exame?
Desde que você não sabe os anos, estale sobre essa tecla. Incorpore agora os 3 números que você sabe. Estale sobre "CALCULAM" e sua resposta será 8.04 anos.
Ao inputting, não use o sinal do dólar ($), vírgulas ou os por cento assinam (%).
(para um exemplo interessante desta calculadora, de scroll ao fundo desta página).

Você quer resolver para:

ou ou ou
>>>>>
>>>>>
>>>>>

Deixe-nos supô-lo têm 20 anos velho e desejam aposentar-se na idade 65 como um millionaire. Que quantidade de dinheiro você teria que depositar em uma taxa de 10 por cento para que este um depósito para lhe fazer um millionaire?

Nós quereríamos resolver para o principal e assim que nós input = os 1,000,000 TOTAIS os ANOS = 45 e a TAXA = 10 por cento.

Nossa resposta mostra que um depósito de $13,719.21 em 10 por cento de interesse na idade 20, permite que você seja um millionaire na idade 65.

Isto mostra-lhe o poder ganhando incredible do interesse composto. Dá-lhe algo pensar não aproximadamente ele?


Retorne Ao Home Page

Copyright © 2000 1728 Sistemas De Software